Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Em Deus temos…

Proteção

  

Deus está sempre conosco e nos oferece socorro e proteção.

   Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Por isso não teremos medo, ainda que a terra seja abalada,  e as montanhas caiam nas profundezas do oceano. Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam, e os montes tremam violentamente. Salmo 46.1-3

   O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Salmo 27.1

   Ó Senhor Deus, tu és minha segurança; nunca deixes que eu sofra a vergonha da derrota. Ajuda-me e livra-me, pois tu és justo; ouve-me e salva-me.

Salmo 71.1-2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar