Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Curso básico de Teologia esta ao alcance de todos.

curso de teologia

Neste curso gratuito, você estudara 37 módulos, visando o conhecimento teológico com a finalidade de formar pessoas para atuarem de maneira produtiva e eficiente na área eclesiástica e ministral.

Tendo em vista lideres, professores de escolas dominical, estudantes e profissionais de psicanálise, psicologia, antropologia, direito, historia, filosofia; ou seja, todos que tiverem interesse de ampliar seus conhecimentos nos campos teológicos e ministral.

Módulos: Teologia sistemática, Homilética, Hermenêutica, História do cristianismo, antigo testamento 1, antigo testamento 2, antigo testamento 3, seitas e Heresias, evangelismo e missões.

Aproveite e se inscreva no endereço abaixo:

http://www.vidastransformadasporjesus.com.br/

Clique na aba cursos para se cadastrar.

14 comentários:

  1. Nem sabia que tinha curso de teologia gratuito. Legal. Vou me cadastrar.
    Parabéns pelo blog.

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem não sabia que tinha curso gratuito não *__*

    Vou me cadastrar [2]

    1° Blog que eu encontro que fala de mensagens de Deus ^^ Parabens pelo blog.

    www.blogdaandri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que tinha cursos para isso. Parabéns pelo blog
    bjs
    http://diariodeumafocaemcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Levitas fiéis só trepam com Deus?

    ResponderExcluir
  5. Legal, mas não curto muito essas coisas ^^'
    mas pra quem gosta, acho q se interessaria muito né!

    boa sorte ai com o blog :D

    ResponderExcluir
  6. não obrigado, não vou fazer esse curço.

    ResponderExcluir
  7. que legal eu vou me cadastrar.
    valeu pelo toque.

    ResponderExcluir
  8. Nossa dica ótima, pois cursos de teologia quase não são discutidos!

    ResponderExcluir
  9. Ei! Levita fiel por opção ou não consegue levitar infiéis tbm?

    ResponderExcluir
  10. Interessante para quem quiser estudar o tema.

    ResponderExcluir
  11. também não sabia que existia este tipo de curso virtual. a internet nos ajudo muito mesmo!

    ResponderExcluir

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar