Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sábado, 23 de maio de 2009

Novo céu e nova terra

planeta_terra1

  

Deus mostrou para João, um seguidor de Jesus, o que acontecerá depois que o mundo acabar. Você está preparado?

   Então eu vi um novo céu e uma nova terra . O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a cidade santa que descia do céu, a Nova Jerusalém. E uma voz forte disse:

   - Agora o lugar onde Deus mora está entre os seres humanos. Deus vai morar com eles e eles serão o povo de Deus. Ele enxugará as lágrimas dos olhos deles. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.

   - Agora eu faço novas todas as coisas. Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Inicio e o Fim. Para aqueles que tiverem sede eu darei, de graça, a Água da Vida. Eu serei o Deus daqueles que ficarem firmes na fé até o fim, e eles serão os meus filhos. Mas estes são os que vão ficar no lago onde queima o fogo e enxofre: aqueles que fraquejaram, os traidores, os que fazem coisas que eu detesto, os assassinos, os imorais, os feiticeiros, os que adoram deuses falsos e todos os mentirosos. Para essa gente, esta é a segunda morte.

   E Jesus disse:

   - Escutem! Eu venho logo! Vou trazer comigo os prêmios para entregar a cada pessoa, de acordo com o que ela tem feito.

(Apocalipse 21.1-8; 22.12)

4 comentários:

  1. Bom. Fiz catecismo mas não sou mais religioso, admiro quem compartilha de sua fé com os outros blogueiros, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça esses são os versos de uma música de Madonna, na qual ela lê trechos do Apocalipse, e eu como seu fã incondicional, ouço com muita atenção, e já ouvia, pois o Apocalipse é pra mim um dos livros mais necessários da Bíblia, não por causa de bestas e monstros e datas de fim de mundo, mas por que só nos pede que voltemos á deus.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo avassalador...
    para Freud, este tipo de sentimento que preenche e afaga...que nos coloca sentados no coo do pai eterno confortavelmente , jáque tudo começa e termina Nele e por Ele... chamava de "sentimento oceanico" ... ao mesmo tempo Freud dizia nunca ter sentido tal sentimento.
    penso que é bom saber ou acreditar que Alguem zela por nós.

    ResponderExcluir

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar