Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 23 de junho de 2009

Vitória completa

482_o_voo_da_aguia


Existem muitas coisas que produzem medo no ser humano. A morte causa muito medo para as pessoas que não confiam em Deus. A Bíblia diz que Jesus Cristo venceu a morte. Quem confia em Jesus Cristo não precisa temer nada. Em Jesus cristo se encontra vitória.

“A morte está destruída! A vitória é completa!”

“Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde esta, ó morte, o seu poder de ferir?”

O que dá à morte o poder de ferir é o pecado, e o que dá ao pecado o poder de ferir é a lei. Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo! Portanto, queridos irmãos e irmãs, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito. 1 Coríntios 15.54b-58

Confiando em Jesus Cristo podemos viver uma vida de serviço a Deus e ao semelhante. Ele nos promete a vitória final.

6 comentários:

  1. Muito bom seu texto.
    Não acredito na morte como o fim de tudo, alías fomos criados por Deus e o criador não cria nada para que se acabe depois.

    ResponderExcluir
  2. Tb não acredito que na morte como o fim de tudo!

    ResponderExcluir
  3. "Deus dá a vitória e blá blá blá", do jeito q vcs falam parece um campeonato de futebol ou queda de braço entre deus e o diabo cujo troféu somos nós. Na minha concepção isso é uma puta ofensa à deus ou uma enorme distorção sobre sua natureza, ninguém q dizem ser tão maravilhoso e bondoso entraria numa briga de faca com o diabo só pra ver qual q é, arriscando foder com tanta gente. Por outro lado se ele foi forçado a isso, então pode ser forçado a essas coisas e então não diria coisas tão levianas como "eu dou a vitória e um corsa sedan pra quem ficar do meu lado". Isso é a natureza humana, em sua ignorância, distorcendo as mensagens, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  4. tem uma maneira de ser enterno é só ficar muito conhecido, por exemplo os mamonas assasinas, eles vão ser eternos

    ResponderExcluir
  5. A morte faz parte da vida.
    Cada um encara a morte como forma diferente.
    O medo é inevitável.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar